Como funciona a dinâmica inicial de trabalho? 
Os primeiros contatos acontecem por e-mail ou por mensagem instantânea. Somente após conhecer as linhas gerais o projeto, pode-se agendar uma conversa informal e sem compromisso. Em seguida, um orçamento personalizado e sem custo é enviado para avaliação.

Eu posso fazer parte da criação dos textos? 
Certamente. Escrever alguns trechos a quatro mãos, inclusive, é bem-vindo. Os arquivos podem ser compartilhados on line para que o trabalho seja mais produtivo.

Será assinado um contrato? 
Sim. Com duas testemunhas e, se viável, registrado em cartório. 

E se eu me arrepender ou não gostar do resultado? 
Além de cláusulas que contemplam a confidencialidade e o sigilo, há outras que protegem as partes com a previsão de devolução parcial e proporcional do investimento.

Em quanto tempo o os originais serão entregues? 
Depende do número de páginas e da complexidade do projeto. Em geral, cinco meses é um tempo razoável para execução completa de originais com no mínimo 100 páginas.

Qual o diferencial do seu trabalho? 
Assessoria literária de ponta a ponta: do conceito, escrita e entrega dos originais até a publicação de e-book na Amazon, cada projeto inclui o acompanhamento da revisão, diagramação, capa e até mesmo a indicação de profissionais e editoras. Isso evita que equívocos sejam cometidos e comprometam o resultado final do trabalho.

Você atende a empresas
Sim. A experiência adquirida no atendimento ao mundo corporativo permite que sejam desenvolvidos projetos editoriais, especialmente os que se relacionam a datas comemorativas.

Como publicar os originais? 
O Ghost Writer pode sugerir possibilidades de editoras, fornecendo contatos e informações para viabilizar a publicação. Publicar em formato e-book também é uma boa alternativa.

O pagamento é facilitado? 
Sim, temos planos de parcelamento. Cada parcela só será paga após aprovação de um lote proporcional de texto.

O Ghost Writer atende clientes de outras partes do Brasil? 
Sim. Na verdade, de qualquer parte do mundo. Com a pandemia, uma série de recursos foram aperfeiçoados para se trabalhar bem de maneira remota. À medida que os contatos evoluírem, caso haja necessidade, é possível viabilizar reuniões presenciais.